Facebook

Arquivo do blog

Postagens populares

Recordando: Circuito Lótus 2012


Minha segunda corrida foi o Circuito Lótus, gostei tanto do clima das corridas femininas que resolvi participar dessa também.

Uma das amigas não pode ir e a outra chegou atrasada e como estava muito ansiosa acabei largando e fazendo o percurso sozinha, mas dessa vez eu me lembrei de ir ao banheiro, rsrs!

Estava um dia de sol forte e muito calor, mas eu consegui fazer um bom tempo, dois minutos a menos que na primeira corrida. Isso porque me empolguei com a música no meu mp3 player e corri como se não houvesse amanhã.



De uma maneira geral eu gostei dessa corrida, não estava tão cheia como a Vênus, e adoro o serviço de receber o tempo por sms logo após o termino da corrida. Só é chato ter que ficar retirando o chip que não é descartável. Mas enfim, nada é perfeito.



Tá aí mais um circuito feminino, uma boa opção para corremos do jeito mais fashion que quisermos!


Até a próxima!

0 comentários: